Uma operação policial resultou na prisão de um homem de 37 anos apontado como alvo prioritário do 23º Batalhão da Polícia Militar, na última quinta-feira (21/5), no bairro São João de Deus, conhecido como Aglomerado Laginha, em Divinópolis.
A ação foi realizada por equipes do Tático Móvel durante uma operação voltada à prevenção e repressão de homicídios e ao combate ao tráfico de drogas na região. Segundo a PM, o suspeito era monitorado pelas equipes de inteligência da unidade devido ao histórico criminal e à suspeita de envolvimento em crimes violentos.
Durante a abordagem e buscas realizadas pelos militares, foram apreendidas 200 porções de cocaína, duas barras de maconha, 79 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 394 em dinheiro.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem possui registros policiais por homicídio, tráfico ilícito de drogas, roubo, lesão corporal, ameaça, além de uso e consumo de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/06/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas e dinheiro
05/06/2025 - Homem é preso após tentar furtar fiação elétrica de residência
04/06/2025 - Vereador e esposa saem ilesos de capotamento na BR-262, próximo a Pará de Minas
04/06/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
04/06/2025 - PRF apreende 25 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262
04/06/2025 - PRF apreende maconha dentro de pneus em carro na BR 262
04/06/2025 - Investigada por tentar matar companheiro a facadas é presa pela Polícia Civil