De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma ótica pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (10/4), na Rua Doutor Higino, próximo a Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. Ninguém se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde atuaram de forma rápida e eficaz no combate a um incêndio. O responsável pela loja já havia iniciado as primeiras tentativas de conter as chamas, utilizando extintores, mas sem sucesso.
Ao chegar ao local, a equipe dos Bombeiros identificou que o foco do incêndio estava concentrado na parte dos fundos da loja. Com a utilização de técnicas de combate direto e cerca de dois mil litros de água, os militares conseguiram controlar e extinguir completamente as chamas em uma operação que durou aproximadamente 2h30min.
Felizmente, não houve vítimas e os danos foram restritos à área atingida pelo fogo. O Corpo de Bombeiros reforça a importância de manter os equipamentos de segurança em dia e sempre acionar imediatamente o socorro especializado em caso de incêndios.
As causas do incêndio serão apuradas posteriormente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h