Uma ótica pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (10/4), na Rua Doutor Higino, próximo a Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. Ninguém se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde atuaram de forma rápida e eficaz no combate a um incêndio. O responsável pela loja já havia iniciado as primeiras tentativas de conter as chamas, utilizando extintores, mas sem sucesso.
Ao chegar ao local, a equipe dos Bombeiros identificou que o foco do incêndio estava concentrado na parte dos fundos da loja. Com a utilização de técnicas de combate direto e cerca de dois mil litros de água, os militares conseguiram controlar e extinguir completamente as chamas em uma operação que durou aproximadamente 2h30min.
Felizmente, não houve vítimas e os danos foram restritos à área atingida pelo fogo. O Corpo de Bombeiros reforça a importância de manter os equipamentos de segurança em dia e sempre acionar imediatamente o socorro especializado em caso de incêndios.
As causas do incêndio serão apuradas posteriormente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
16/01/2026 - Mulher é presa por receptação de botijões de gás e lavadora de alta pressão
16/01/2026 - 19ª Companhia Independente da Polícia Militar já está sob novo comando
15/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é detido em Papagaios
15/01/2026 - PM prende suspeitos de roubo, recupera veículos e apreende arma de fogo
15/01/2026 - Servente de Pedreiro de 75 anos morre após desabamento de imóvel
15/01/2026 - Acidente envolvendo carreta, caminhão e micro-ônibus termina com 4 pessoas feridas