Uma ótica pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (10/4), na Rua Doutor Higino, próximo a Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. Ninguém se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde atuaram de forma rápida e eficaz no combate a um incêndio. O responsável pela loja já havia iniciado as primeiras tentativas de conter as chamas, utilizando extintores, mas sem sucesso.
Ao chegar ao local, a equipe dos Bombeiros identificou que o foco do incêndio estava concentrado na parte dos fundos da loja. Com a utilização de técnicas de combate direto e cerca de dois mil litros de água, os militares conseguiram controlar e extinguir completamente as chamas em uma operação que durou aproximadamente 2h30min.
Felizmente, não houve vítimas e os danos foram restritos à área atingida pelo fogo. O Corpo de Bombeiros reforça a importância de manter os equipamentos de segurança em dia e sempre acionar imediatamente o socorro especializado em caso de incêndios.
As causas do incêndio serão apuradas posteriormente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont
12/03/2025 - Polícia Rodoviária divulga novas informações sobre acidente na MG-060, em Pequi
12/03/2025 - Acidente na MG-423, em Pitangui termina com motociclista ferido
12/03/2025 - Motociclista morre após bater em placa de sinalização na BR-262
12/03/2025 - Menina de 5 anos é arremessada de carro após capotamento na MG-050
11/03/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-060, em Pequi
11/03/2025 - Dupla é presa após assaltar fazenda e agredir moradores idosos
11/03/2025 - Após descumprir medida protetiva, homem é preso com arma de fogo e carro clonado
11/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana