Capa da Página PC prende foragido da Justiça com três mandados de prisão em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/01/2021 às 07:34h

PC prende foragido da Justiça com três mandados de prisão em Nova Serrana

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na última quinta-feira (14), três mandados de prisão contra um homem, de 22 anos, na cidade de Nova Serrana. O suspeito era foragido da Justiça e investigado por diversos roubos, inclusive a banco, no município de Itapetinga, interior da Bahia. Além disso, ele já vinha sendo monitorado por envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Romeu Duarte.

De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, ao tomar ciência de que um foragido de outro estado estaria em Nova Serrana, e ainda por cima envolvido com o tráfico de drogas, as equipes policiais não pouparam esforços até localizá-lo e prendê-lo.

Para o delegado, essa é uma resposta da Polícia Civil de Minas Gerais a todo e qualquer criminoso que buscar refúgio no estado mineiro. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nova Serrana e, depois, transferido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Por Sérgio Viana

Fotos: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: