15/02/2025 às 08:55h
Uma plantação de maconha foi encontrada em uma área de mata na Fazenda Boa Vista, nos fundos do Bairro Maria Angélica de Castro, em Lagoa da Prata, nessa sexta-feira (14/2). Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), o local frequentemente é usado por criminosos para esconder drogas.
Durante patrulhamento preventivo ambiental pela região da fazenda, a equipe da Polícia Ambiental se deparou com várias trilhas em meio a vegetação, decidindo então verificar o local e uma clareira aberta, sendo localizada uma planta de maconha.
Prosseguido as buscas, foram localizadas várias plantas em meio a vegetação, com claros indícios que indivíduos realizavam o cultivo das plantas, adubando e irrigando as mesmas.
Foi realizado intenso rastreamento, porém não foi encontrado nenhum suspeito naquele momento. As plantas foram arrancadas do solo e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/03/2026 - Mãe tem celular furtado durante velório da filha
21/03/2026 - Laboratório de drogas ligado ao Comando Vermelho é desarticulado; um homem foi preso
21/03/2026 - Discussão sobre religião termina em briga, tiros e prisão
20/03/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar picanha em estabelecimento da Vila Raquel
20/03/2026 - Dupla suspeita de agredir e tentar roubar idoso de 73 anos é presa em Igaratinga
20/03/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, Igaratinga
20/03/2026 - PM apreende 43 quilos de maconha com suspeitos de tráfico interestadual de drogas