15/02/2025 às 08:55h
Uma plantação de maconha foi encontrada em uma área de mata na Fazenda Boa Vista, nos fundos do Bairro Maria Angélica de Castro, em Lagoa da Prata, nessa sexta-feira (14/2). Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), o local frequentemente é usado por criminosos para esconder drogas.
Durante patrulhamento preventivo ambiental pela região da fazenda, a equipe da Polícia Ambiental se deparou com várias trilhas em meio a vegetação, decidindo então verificar o local e uma clareira aberta, sendo localizada uma planta de maconha.
Prosseguido as buscas, foram localizadas várias plantas em meio a vegetação, com claros indícios que indivíduos realizavam o cultivo das plantas, adubando e irrigando as mesmas.
Foi realizado intenso rastreamento, porém não foi encontrado nenhum suspeito naquele momento. As plantas foram arrancadas do solo e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260