A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última terça-feira (27/5), um homem de 28 anos após um roubo em um bar na cidade de Pitangui. A ação teve início após denúncia via 190.
Os militares receberam informações que havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial, onde os autores teriam efetuado disparos de arma de fogo. No local, as vítimas relataram que três indivíduos armados invadiram o bar, ordenaram que todos se deitassem no chão e subtraíram dinheiro, uma motocicleta e uma caminhonete.
Durante cerco e bloqueio, os policiais se depararam com um veículo GM Onix, em alta velocidade. Mesmo após ordem de parada, o condutor seguiu em fuga, e o passageiro efetuou disparos contra os militares. Para repelir a agressão, os policiais revidaram, atingindo o pneu do automóvel, que foi abordado.
O veículo foi apreendido. O condutor preso relatou ter transportado os demais envolvidos até o local do crime. O passageiro fugiu por uma área de mata e não foi localizado.
Em outro ponto do cerco, os militares visualizaram a caminhonete roubada. O condutor também desobedeceu à ordem de parada e fugiu por uma estrada vicinal. As diligências continuam para localizar os demais envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/10/2025 - Caminhonete furtada em Contagem é recuperada pela PRF na BR-262
08/10/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão
08/10/2025 - Alvo da PM, suspeito de planejar homicídios é preso em carro de aplicativo na BR-352
08/10/2025 - Polícia apreende mais de 3 mil garrafas de cerveja falsificadas em galpão
07/10/2025 - Foragido da Justiça é preso após ser flagrado vendendo drogas no Santos Dumont
07/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas na Rua Nova Serrana, após fugir de abordagem
07/10/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas no Serra Verde
07/10/2025 - Árvore causa acidente com ônibus de viagem e caminhão na BR-262