A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última terça-feira (27/5), um homem de 28 anos após um roubo em um bar na cidade de Pitangui. A ação teve início após denúncia via 190.
Os militares receberam informações que havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial, onde os autores teriam efetuado disparos de arma de fogo. No local, as vítimas relataram que três indivíduos armados invadiram o bar, ordenaram que todos se deitassem no chão e subtraíram dinheiro, uma motocicleta e uma caminhonete.
Durante cerco e bloqueio, os policiais se depararam com um veículo GM Onix, em alta velocidade. Mesmo após ordem de parada, o condutor seguiu em fuga, e o passageiro efetuou disparos contra os militares. Para repelir a agressão, os policiais revidaram, atingindo o pneu do automóvel, que foi abordado.
O veículo foi apreendido. O condutor preso relatou ter transportado os demais envolvidos até o local do crime. O passageiro fugiu por uma área de mata e não foi localizado.
Em outro ponto do cerco, os militares visualizaram a caminhonete roubada. O condutor também desobedeceu à ordem de parada e fugiu por uma estrada vicinal. As diligências continuam para localizar os demais envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa