A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última terça-feira (27/5), um homem de 28 anos após um roubo em um bar na cidade de Pitangui. A ação teve início após denúncia via 190.
Os militares receberam informações que havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial, onde os autores teriam efetuado disparos de arma de fogo. No local, as vítimas relataram que três indivíduos armados invadiram o bar, ordenaram que todos se deitassem no chão e subtraíram dinheiro, uma motocicleta e uma caminhonete.
Durante cerco e bloqueio, os policiais se depararam com um veículo GM Onix, em alta velocidade. Mesmo após ordem de parada, o condutor seguiu em fuga, e o passageiro efetuou disparos contra os militares. Para repelir a agressão, os policiais revidaram, atingindo o pneu do automóvel, que foi abordado.
O veículo foi apreendido. O condutor preso relatou ter transportado os demais envolvidos até o local do crime. O passageiro fugiu por uma área de mata e não foi localizado.
Em outro ponto do cerco, os militares visualizaram a caminhonete roubada. O condutor também desobedeceu à ordem de parada e fugiu por uma estrada vicinal. As diligências continuam para localizar os demais envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
17/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com drogas no Padre Libério
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont