Na noite de ontem desta terça-feira, 13/05, durante recobrimento na cidade de Pitangui, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado receberam informações que um homem estaria traficando drogas na rua Rita de Cássia, bairro JK.
De posse das características do suspeito, os militares foram ao local e conseguiram abordá-lo e durante a busca pessoal, foram localizadas 02 pedras de crack no bolso do moletom do suspeito.
Em continuidade à diligência, os militares foram na residência do autor e localizaram 01 sacola contendo mais 17 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, semelhantes as encontrada com o autor e apreendido 01 revólver calibre. 32, que estava escondido debaixo do colchão de uma cama. O aparelho celular do autor também foi apreendido.
O homem de 22 anos foi preso por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Pitangui. O conduzido já possui registros policiais por tráfico de drogas.
Por JC Noticias
Foto: PMMG
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão