Na noite de ontem desta terça-feira, 13/05, durante recobrimento na cidade de Pitangui, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado receberam informações que um homem estaria traficando drogas na rua Rita de Cássia, bairro JK.
De posse das características do suspeito, os militares foram ao local e conseguiram abordá-lo e durante a busca pessoal, foram localizadas 02 pedras de crack no bolso do moletom do suspeito.
Em continuidade à diligência, os militares foram na residência do autor e localizaram 01 sacola contendo mais 17 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, semelhantes as encontrada com o autor e apreendido 01 revólver calibre. 32, que estava escondido debaixo do colchão de uma cama. O aparelho celular do autor também foi apreendido.
O homem de 22 anos foi preso por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Pitangui. O conduzido já possui registros policiais por tráfico de drogas.
Por JC Noticias
Foto: PMMG
08/07/2026 - Motorista sem CNH se envolve em acidente na BR-262
08/07/2026 - Batida frontal entre duas caminhonetes deixa idoso gravemente ferido na BR-494
08/07/2026 - Homem é preso com 1,5 tonelada de maconha na região
07/07/2026 - Idoso morre após batida frontal entre carro e caminhão na BR-352, em Pitangui
07/07/2026 - Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado na BR-354 e prende dois suspeitos
07/07/2026 - Taxista é preso após perseguição e acidente com motociclista
07/07/2026 - Igreja de Nossa Senhora Aparecida é alvo de furtos
07/07/2026 - Bebê é encontrado tentando amamentar em mãe morta por marido