Na noite de ontem desta terça-feira, 13/05, durante recobrimento na cidade de Pitangui, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado receberam informações que um homem estaria traficando drogas na rua Rita de Cássia, bairro JK.
De posse das características do suspeito, os militares foram ao local e conseguiram abordá-lo e durante a busca pessoal, foram localizadas 02 pedras de crack no bolso do moletom do suspeito.
Em continuidade à diligência, os militares foram na residência do autor e localizaram 01 sacola contendo mais 17 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, semelhantes as encontrada com o autor e apreendido 01 revólver calibre. 32, que estava escondido debaixo do colchão de uma cama. O aparelho celular do autor também foi apreendido.
O homem de 22 anos foi preso por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Pitangui. O conduzido já possui registros policiais por tráfico de drogas.
Por JC Noticias
Foto: PMMG
08/10/2026 - PM apreende armas de fogo e munições e prende 4 suspeitos
08/10/2026 - Motorista morre após carreta bater em outro veículo e despencar às margens da BR-354
07/10/2026 - Homem que matou jovem de Pará de Minas em Goiânia vai a júri popular
07/10/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após batida frontal na MG-050, em Itaúna
07/10/2026 - PM recupera bens furtados em Escola e prende dois suspeitos
07/10/2026 - Polícia Militar apreende armas, munições e drogas durante operação
06/10/2026 - Adolescente fica ferido após batida entre motocicletas em Pará de Minas
06/10/2026 - PM apreende cerca de 10 kg de haxixe e prende jovem por tráfico em Pará de Minas
06/10/2026 - Bombeiros controlam princípio de incêndio em escola municipal