A Polícia Militar (PM) apreendeu droga e munições e prendeu um homem de 37 anos, suspeito de tráfico, na última quarta-feira (25/3), no bairro Maria Helena, em Divinópolis.
Durante
patrulhamento de rotina, os militares visualizaram uma motocicleta
sem placa de identificação, estacionada na Rua Santa Cecília, o
que causou estranheza.
Após verificação, foi feito contato com o proprietário que mora em uma casa em frente ao local, o qual relatou que havia perdido a placa do veículo e apresentou uma nova.
No momento em que os militares realizavam a verificação da motocicleta, visualizaram um indivíduo sem camisa em uma casa vizinha, que ao avistar os policiais, arremessou um objeto e fugiu para os fundos do imóvel. Após conferir o material suspeito, a equipe da PM constatou que era um tablete de crack.
Os militares foram no encalço do suspeito, conseguindo alcançá-lo e contê-lo e em seguida. Com o apoio do cão de faro Black, foi realizada busca na casa onde ele estava, que é comumente usada por usuários de drogas e já foi alvo de outras intervenções policiais, sendo localizadas 25 munições do calibre. 22, que estavam ocultas em um travesseiro, bem como uma faca com resquícios de droga e dinheiro.
O
homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de
munições, sendo encaminhado para a Delegacia. O conduzido possui
registros policiais por roubo, ameaça e tráfico.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/03/2025 - Motoristas ficam feridos após grave acidente na BR-262
07/03/2025 - Idoso de 75 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana