A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quinta-feira (12/2), uma operação no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, após receber denúncias anônimas que um imóvel estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas.
Durante a ação, na Rua Santo Agostinho, os militares visualizaram um indivíduo fugindo pelos fundos da residência. Apesar das buscas, ele não foi localizado. O suspeito foi identificado como um jovem de 28 anos, já conhecido da polícia por possuir passagem por roubo.
No interior do imóvel, os policiais apreenderam 20 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, R$ 152,00 em dinheiro e uma câmera de monitoramento instalada na garagem.
Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. O suspeito segue foragido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
20/08/2025 - Guarda Municipal realiza cumprimento de dois mandados de prisão em Pará de Minas
20/08/2025 - Homem é preso após ameaçar e desacatar servidores na UBS Santos Dumont
19/08/2025 - Motocicleta e carros são apreendidos durante Operação Cavalo de Aço em Pará de Minas
19/08/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro São Paulo
19/08/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas