A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quinta-feira (12/2), uma operação no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, após receber denúncias anônimas que um imóvel estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas.
Durante a ação, na Rua Santo Agostinho, os militares visualizaram um indivíduo fugindo pelos fundos da residência. Apesar das buscas, ele não foi localizado. O suspeito foi identificado como um jovem de 28 anos, já conhecido da polícia por possuir passagem por roubo.
No interior do imóvel, os policiais apreenderam 20 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, R$ 152,00 em dinheiro e uma câmera de monitoramento instalada na garagem.
Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. O suspeito segue foragido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
09/01/2025 - Dois morrem após acidente entre motocicletas na MG-164
08/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho