A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quinta-feira (12/2), uma operação no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, após receber denúncias anônimas que um imóvel estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas.
Durante a ação, na Rua Santo Agostinho, os militares visualizaram um indivíduo fugindo pelos fundos da residência. Apesar das buscas, ele não foi localizado. O suspeito foi identificado como um jovem de 28 anos, já conhecido da polícia por possuir passagem por roubo.
No interior do imóvel, os policiais apreenderam 20 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, R$ 152,00 em dinheiro e uma câmera de monitoramento instalada na garagem.
Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. O suspeito segue foragido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui