A Polícia Militar (PM) apreendeu no último fim de semana, drogas e dinheiro, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas. O proprietário do material conseguiu fugir, mas foi identificado.
Os militares foram até o bairro, onde visualizaram o suspeito de 20 anos conhecido no meio policial, saindo de uma área de mata e ocultando uma sacola plástica sob a blusa.
Ao ser dada voz de parada, o autor fugiu para a mata, dispensando a sacola, não sendo mais localizado. No local, foram encontradas 28 pedras de crack, uma porção grande da mesma substância, uma balança de precisão e R$ 602,00 em dinheiro.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O suspeito não tinha registros policiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/03/2025 - Guarda Municipal aborda adolescentes consumindo álcool no Parque do Bariri
26/03/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas no bairro Dom Bosco
26/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta no bairro Providência
26/03/2025 - Caminhão pega fogo em frente a penitenciária de Pará de Minas
26/03/2025 - Guarda Municipal auxilia na localização de estudante desaparecida em Pará de Minas