A Polícia Militar (PM) apreendeu no último fim de semana, drogas e dinheiro, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas. O proprietário do material conseguiu fugir, mas foi identificado.
Os militares foram até o bairro, onde visualizaram o suspeito de 20 anos conhecido no meio policial, saindo de uma área de mata e ocultando uma sacola plástica sob a blusa.
Ao ser dada voz de parada, o autor fugiu para a mata, dispensando a sacola, não sendo mais localizado. No local, foram encontradas 28 pedras de crack, uma porção grande da mesma substância, uma balança de precisão e R$ 602,00 em dinheiro.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O suspeito não tinha registros policiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico
10/06/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar na BR-262
09/06/2025 - Motociclista inabilitado é detido após praticar manobras arriscadas no bairro JK
09/06/2025 - Casa pega fogo em Itaúna e morador suspeita de crime