Capa da Página PM apreende expressiva quantidade de drogas e prende quatro infratores na Vila Nossa Senhora Aparecida - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/01/2021 às 08:26h

PM apreende expressiva quantidade de drogas e prende quatro infratores na Vila Nossa Senhora Aparecida

Facebook

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quinta-feira (21), na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas, uma porção e oito pinos de cocaína, 22 duas pedras de crack, um tablete, uma porção e quatro buchas de maconha, além de balança digital, materiais para embalagem de drogas e outros objetos. Na ação, foram presos três homens de 18, 19 e 46 anos, além de uma mulher de 38.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que a mulher de 38 anos e o companheiro, de 46, estavam traficando drogas, inclusive coordenando o tráfico naquela região da cidade. Foram vistos os dois suspeitos de 18 e 19 anos fazendo contato na residência do casal denunciado, onde pegaram objetos, de forma suspeita e saíram.

O primeiro foi abordado ainda em via pública, com o qual foram encontrados 3 pinos de cocaína, que ele admitiu ter pegado com o casal denunciado. O suspeito também relatou que veio de Ibirité e estava realizando tráfico de drogas, com o comparsa de 19 anos, e que entregava o dinheiro, produto das vendas, para a denunciada de 38 anos.

Já o suspeito de 19 anos foi abordado ao entrar em sua residência, na mesma rua, sendo encontrada uma pedra de crack com ele. Durante buscas na casa onde reside também o primeiro suspeito, de 18 anos, e nas suas proximidades, foram encontrados a maioria dos entorpecentes e materiais.

Simultaneamente foi abordada a residência do casal denunciado, onde foram encontrados uma bucha de maconha, uma quantia em dinheiro e o celular da mulher de 38 anos, suspeito de ser usado no tráfico.

Os quatro infratores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A mulher já tem passagens por tráfico e o homem de 46 anos tem extensa ficha criminal, inclusive por crime de roubo a banco.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: