19/05/2026 às 09:20h
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma motocicleta furtada durante registro de um acidente, no último sábado (16/5), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O motociclista fugiu do local.
Os militares foram acionados ao local, onde um homem de 56 anos relatou que conduzia o veículo Fiat Palio, quando ao realizar conversão à esquerda foi atingido na traseira por uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, conduzida por um indivíduo não identificado.
Após a colisão, o autor tentou acordo, oferecendo R$ 200,00 pelos danos, porém, diante da negativa do motorista do carro e informação de que a PM havia sido acionada, o motociclista fugiu a pé após ter a chave da motocicleta retirada.
Posteriormente, o motociclista retornou ao local como passageiro de uma Saveiro, permanecendo observando o motorista do carro, porém fugiu novamente. Durante consultas aos sistemas policiais, os militares constataram que a motocicleta possuía registro de furto, sendo ela apreendida. A PM segue à procura do condutor infrator.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/10/2025 - PM realiza ação de Proteção e respeito à pessoa idosa em Pará de Minas
24/10/2025 - Mulher grávida é feita refém e ameaçada por agiotas por dívida de R$ 600,00
24/10/2025 - Homem e preso por maus tratos a um cão e pela morte de outro, em Divinópolis!
23/10/2025 - Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Pitangui
23/10/2025 - Delivery de drogas; servidor municipal é exonerado após ser flagrado vendendo cocaína
23/10/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação em Nova Serrana
23/10/2025 - Operação Cavalo de Aço intensifica fiscalização de motocicletas em Nova Serrana