19/05/2026 às 09:20h
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma motocicleta furtada durante registro de um acidente, no último sábado (16/5), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O motociclista fugiu do local.
Os militares foram acionados ao local, onde um homem de 56 anos relatou que conduzia o veículo Fiat Palio, quando ao realizar conversão à esquerda foi atingido na traseira por uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, conduzida por um indivíduo não identificado.
Após a colisão, o autor tentou acordo, oferecendo R$ 200,00 pelos danos, porém, diante da negativa do motorista do carro e informação de que a PM havia sido acionada, o motociclista fugiu a pé após ter a chave da motocicleta retirada.
Posteriormente, o motociclista retornou ao local como passageiro de uma Saveiro, permanecendo observando o motorista do carro, porém fugiu novamente. Durante consultas aos sistemas policiais, os militares constataram que a motocicleta possuía registro de furto, sendo ela apreendida. A PM segue à procura do condutor infrator.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha