21/10/2026 às 08:41h
A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de trânsito na noite da última segunda-feira (19/10), em Pará de Minas, que resultou na remoção de 4 motocicletas com irregularidades. A ação ocorreu no bairro Senador Valadares, após informações sobre condutores que faziam algazarras na região central do município.
De acordo com a Polícia Militar, durante o serviço de recobrimento do Tático Móvel, os militares receberam informações sobre quatro motocicletas cujos condutores causavam perturbação de sossego na área central da cidade.
Diante das denúncias, foi realizado um patrulhamento direcionado pela cidade e as equipes da PM localizaram e abordaram os envolvidos na rua Dr. Olavo Vilaça, no bairro Senador Valadares.
Durante a fiscalização, foram lavrados os respectivos Autos de Infração de Trânsito (AITs), e as quatro motocicletas foram apreendidas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
31/05/2025 - Adolescente morre após batida entre motocicleta e caminhão
30/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas em apartamento do Residencial Cecília Meireles
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352
30/05/2025 - Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre veículos na MG-050
30/05/2025 - PM prende suspeita de tráfico e apreende grande quantidade de crack
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas