21/10/2026 às 08:41h
A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de trânsito na noite da última segunda-feira (19/10), em Pará de Minas, que resultou na remoção de 4 motocicletas com irregularidades. A ação ocorreu no bairro Senador Valadares, após informações sobre condutores que faziam algazarras na região central do município.
De acordo com a Polícia Militar, durante o serviço de recobrimento do Tático Móvel, os militares receberam informações sobre quatro motocicletas cujos condutores causavam perturbação de sossego na área central da cidade.
Diante das denúncias, foi realizado um patrulhamento direcionado pela cidade e as equipes da PM localizaram e abordaram os envolvidos na rua Dr. Olavo Vilaça, no bairro Senador Valadares.
Durante a fiscalização, foram lavrados os respectivos Autos de Infração de Trânsito (AITs), e as quatro motocicletas foram apreendidas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/05/2025 - Polícia Militar apreende notas falsas e prende quatro suspeitos
24/05/2025 - PM apreende pés de maconha e detém dupla por tráfico de drogas
24/05/2025 - Homem que mantinha ‘casa estufa’ para cultivar maconha é preso com 15 pés da droga
23/05/2025 - Suspeito de latrocínio em Pará de Minas é preso na Paraíba
23/05/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso em Pequi
23/05/2025 - Motociclista inabilitado é detido após empinar moto na frente de viatura na MG-060