Capa da Página PM de Pará de Minas apreende buchas de maconha na casa de infrator preso em Itaúna com haxixe - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/08/2020 às 07:54h

PM de Pará de Minas apreende buchas de maconha na casa de infrator preso em Itaúna com haxixe

Facebook

Na última quinta-feira (6), na Rua José do Patrocínio, no bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu duas buchas de maconha na residência de um infrator de 20 anos, que havia sido preso com porções de haxixe, na mesma data em Itaúna.

Os militares de Itaúna abordaram o autor de 20 anos, na MG-431. Ele estava na condução de uma moto Honda CG 150. Com o jovem foram encontradas três porções relativamente grandes de haxixe.

De acordo com a PM, o infrator admitiu que havia saído de Pará de Minas para entregar as drogas em Itaúna. Os militares daquela cidade então comunicaram sobre a abordagem com os policiais do município pará-minense, que foram até a casa do autor no Residencial Capanema, onde sua mãe permitiu as buscas no imóvel, sendo encontradas no quarto dele, duas buchas de maconha, que foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

O autor foi preso pelos militares de Itaúna e conduzido à Delegacia de Polícia daquela cidade, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: