Capa da Página PM de Pará de Minas prende foragido da Justiça que pediu ajuda a pastor evangélico para se entregar - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/06/2020 às 09:06h

PM de Pará de Minas prende foragido da Justiça que pediu ajuda a pastor evangélico para se entregar

Facebook

Na tarde dessa segunda-feira (29), na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, foragido da Justiça.

Os militares foram até o local averiguar informações repassadas por um homem de 42 anos, o qual relatou aos policiais que é pastor de uma igreja evangélica, e ao fazer um atendimento domiciliar, o fiel de 33 anos, admitiu ser foragido da Justiça, e que seu desejo era se apresentar, pagar o que devia e iniciar uma nova vida com base na religião.

O indivíduo foi encontrado em sua residência, sendo que durante consulta de seus dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o mandado contra ele, de Prisão Preventiva, expedido pela Comarca da Justiça local.

De acordo com a PM, o homem tem passagens policiais por receptação, tráfico de drogas e homicídio tentado. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: