Capa da Página PM de Pitangui alcança resultado positivo com 100% de redução de homicídios e prisão de criminosos no 1º trimestre de 2021 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/04/2021 às 08:53h

PM de Pitangui alcança resultado positivo com 100% de redução de homicídios e prisão de criminosos no 1º trimestre de 2021

Facebook

O 3º pelotão do 60º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelas cidades de Pitangui, Leandro Ferreira e Conceição do Pará, obteve grande redução criminal através da realização de diversas operações no primeiro trimestre de 2021.

O pelotão de Pitangui, bem como os destacamentos de Leandro Ferreira e Conceição do Pará realizou um total de 572 operações, sendo que 90 pessoas foram presas ou apreendidas, resultando na redução de 43% dos crimes violentos em comparação com o mesmo período de 2020.

Com relação a crimes de homicídios consumados, o pelotão obteve uma redução de 100% no primeiro trimestre de 2021. Já as ocorrências de furtos tiveram uma queda de 7% no mesmo período se comparado a 2020, nos três municípios de responsabilidade do Pelotão.

Em entrevista ao JC Notícias, tenente Renato de Faria Camargo, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Pitangui comenta os resultados positivos em 2021:

Clique e Ouça Tenente Renato

O 3º Pelotão de Pitangui informa que vai continuar executando várias ações como a Operação Pela Ordem, Operação Bem Maior e a Operação Combate. As operações virão para dar maior segurança a população e terão como objetivo principal o combate ao tráfico de drogas, garantindo a ordem pública e proteção a vida.

Por Sérgio Viana e Igor Araujo

Foto: Arquivo Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: