18/06/2025 às 08:49h
Nessa terça-feira (17/6), a Polícia Militar (PM) divulgou novas informações sobre o acidente que terminou com uma motociclista gravemente ferida, na Avenida Nossa Senhora da Piedade, cruzamento com a Rua Mar da Galileia, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na última segunda-feira (16).
Segundo os militares o acidente envolveu uma moto Honda Biz 125, cor prata, e um automóvel Fiat Uno, da mesma cor. A motociclista de 50 anos relatou a equipe da PM, que seguia pela Avenida Nossa Senhora da Piedade no sentido decrescente, quando foi surpreendida por um Fiat Uno, conduzido por um homem de 69 anos, que cruzava a via.
Já na versão do condutor do Fiat Uno, ele seguia pela Rua Mar da Galileia, quando ao acessar a Avenida Nossa senhora da Piedade, sua visibilidade ficou comprometida por um veículo estacionado na esquina, o que teria contribuído para a colisão.
Com o impacto, a motociclista sofreu fratura exposta na perna direita (tíbia e fíbula) e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. No Fiat Uno, havia também uma passageira, mulher de 61 anos, que sofreu ferimentos leves e recusou atendimento hospitalar.
Os
danos nos veículos foram significativos. A moto sofreu avarias
generalizadas. O Fiat Uno apresentou danos na parte frontal,
incluindo para-choque, motor, para-brisa, faróis, portas dianteiras
e para-lamas, além de danos estruturais na longarina dianteira
esquerda, caixa de roda e coluna dianteira esquerda.
Durante
o atendimento, foi constatado que o motorista do Fiat Uno não
possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido
à Delegacia por dirigir sem habilitação.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/10/2025 - Homem que conduzia motocicleta sem habilitação é preso com celular furtado
29/10/2025 - Incêndios florestais mobilizam bombeiros em múltiplos pontos na região
29/10/2025 - PCMG apreende cerca de sete toneladas de produtos falsificados em Pará de Minas
29/10/2025 - PM prende três homens por furto em Leandro Ferreira e Conceição do Pará
29/10/2025 - Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pitangui
29/10/2025 - Polícia Militar prende mulher por receptação em Pitangui
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas