16/10/2025 às 09:09h
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) deflagraram nessa quarta-feira (15/10), em Pitangui, a “Operação Incrédulos”, voltada ao combate ao tráfico de drogas e à desarticulação de organização criminosa de base familiar atuante no município. Seis pessoas foram presas.
Além das prisões foram apreendidas uma pistola calibre .380 com dez munições, doze aparelhos celulares, um caderno com anotações do tráfico, duas balanças de precisão, dois veículos, drogas (maconha e crack), R$ 5.255,00 em espécie e diversas cédulas estrangeiras (libras libanesas, sucres equatorianos, pesos bolivianos e intis peruanos).
Além das prisões, o Poder Judiciário deferiu o bloqueio de ativos financeiros e o sequestro de bens dos investigados. Os celulares apreendidos serão submetidos à perícia para extração de dados, que subsidiarão a futura denúncia criminal a ser oferecida pelo Ministério Público.
Durante aproximadamente dois meses, foram coletados elementos probatórios que subsidiaram a representação ministerial por medidas cautelares, todas deferidas pela Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/05/2025 - Motociclista é arremessado por 10 metros ao tentar fugir da PM
30/04/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente entre moto e van no bairro JK
30/04/2025 - Carreta cai em ribanceira após ser fechada por outro veículo na MG-050
30/04/2025 - Idoso e jovem morrem após batida entre 4 veículos na MG-050
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa