Capa da Página PM identifica suspeitos de furto a residência no bairro Padre Libério - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/03/2020 às 07:23h

PM identifica suspeitos de furto a residência no bairro Padre Libério

Facebook

Na tarde da última segunda-feira (2), a Polícia Militar compareceu à Rua Luiz Virgulino da Silva, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, onde um homem de 24 anos relatou aos policiais que ao chegar em sua residência, constatou que houve arrombamento na janela do seu quarto, de onde foi furtada um aparelho de TV 40 polegadas e um aparelho de videogame.

Uma testemunha relatou aos policiais que viu dois homens pulando o muro do imóvel da vítima, mas não acionou o proprietário da residência ou a Polícia, pois não pensou que poderiam ser autores de furto.

Com base nas características dos indivíduos colhidas no local dos fatos e outras diligências, os militares identificaram possíveis suspeitos de terem cometido o furto à residência da vítima, sendo dois moradores de São José da Varginha, de 27 e 33 anos.

Eles já têm várias passagens policiais, sendo que o de 33 anos é conhecido por praticar furtos, tanto em Pará de Minas, como em São José da Varginha.

A PM continua o rastreamento aos dois suspeitos e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181.

Por Sérgio Viana

Foto: JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: