Nessa quinta-feira (2/1), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), lançou em todo o território mineiro, a Operação Férias Seguras 2025, com o objetivo de promover e reforçar a sensação de segurança e tranquilidade da população.
A 19ª Companhia
Independente da Polícia Militar, em Pará de Minas, também deu
início à operação, iniciativa que busca promover e reforçar a
sensação de segurança durante o período de férias. Com duração
prevista até o dia 31 de janeiro, a ação contará com ações
estratégicas, como blitze de trânsito e abordagens diversas,
realizadas em dias e horários distintos.
A iniciativa também
incluirá um aumento do efetivo policial nas ruas, garantindo maior
presença da Polícia Militar em pontos estratégicos da cidade. O
objetivo é prevenir crimes, reforçar o cumprimento das normas de
trânsito e oferecer mais tranquilidade à população e aos
visitantes que aproveitam o período de férias na região
A operação foi planejada com base em análises de dados e demandas locais, priorizando áreas com maior circulação de pessoas e veículos.
A Polícia Militar
reforça a importância da colaboração da população, incentivando
a denúncia de atividades suspeitas através do telefone 190 ou do
Disque Denúncia 181.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros