Na última quinta-feira, 12 de junho de 2025, a Polícia Militar prendeu três foragidos da Justiça durante ações distintas realizadas nos municípios de Pitangui e Nova Serrana. As prisões ocorreram com base em levantamentos e diligências policiais.
Em Nova Serrana, no bairro Beija Flor, um homem de 37 anos foi preso após ser localizado em sua residência. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação para o tráfico de drogas. O autor possui também registros policiais por tráfico ilícito de drogas e furto. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências legais.
Em Pitangui, no bairro Brumado, um homem de 57 anos foi abordado durante patrulhamento da Polícia Militar. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal. O autor, já conhecido das guarnições, possui registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, dano, embriaguez ao volante e lesão corporal. Diante da situação, ele foi detido e conduzido à delegacia.
Ainda em Pitangui, no bairro JK, a Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 25 anos, alvo de mandado de prisão por débito de pensão alimentícia. O autor foi detido e entregue à Polícia Civil após os procedimentos de praxe.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro