26/02/2025 às 08:32h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos por tráfico, apreendeu grande quantidade de drogas e dezenas de munições de arma de fogo, na última segunda-feira (24/2), no Centro da cidade de Luz.
Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, inicialmente, abordaram um veículo Gol, conduzido por um suspeito de 22 anos, acompanhado por um passageiro de 23 anos.
Durante a abordagem, foram encontrados no veículo, e posteriormente na residência do segundo suspeito, 5 barras grandes, 2 tabletes e uma embalagem com uma quantidade significativa de maconha, além de duas sacolas contendo cocaína, duas balanças de precisão e expressiva quantidade de munições. Também foram apreendidos os telefones celulares dos suspeitos.
O
veículo foi apreendido e os autores presos, sendo eles conduzidos à
Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico
10/06/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar na BR-262