26/02/2025 às 08:32h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos por tráfico, apreendeu grande quantidade de drogas e dezenas de munições de arma de fogo, na última segunda-feira (24/2), no Centro da cidade de Luz.
Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, inicialmente, abordaram um veículo Gol, conduzido por um suspeito de 22 anos, acompanhado por um passageiro de 23 anos.
Durante a abordagem, foram encontrados no veículo, e posteriormente na residência do segundo suspeito, 5 barras grandes, 2 tabletes e uma embalagem com uma quantidade significativa de maconha, além de duas sacolas contendo cocaína, duas balanças de precisão e expressiva quantidade de munições. Também foram apreendidos os telefones celulares dos suspeitos.
O
veículo foi apreendido e os autores presos, sendo eles conduzidos à
Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/10/2025 - Homem tenta agredir e atropelar ex companheira após encontro inesperado na rua
28/10/2025 - Grávida fica feriada após carro capotar na MG-429
27/10/2025 - Caminhão tomba e carro capoto na BH-262, próximo a ponte do Rio Pará
27/10/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na BR-262
27/10/2025 - PM prende seis pessoas durante o final de semana em Divinópolis
27/10/2025 - Suspeito de integrar quadrilha que aplica golpes em idosos é preso em Divinópolis