25/02/2026 às 21:13h
Na tarde de terça-feira (24), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Pará de Minas. A ocorrência teve desdobramentos também em Itaúna.
Segundo a PM, militares visualizaram um homem, de 25 anos, entregando um objeto a outro, de 44 anos. Durante a abordagem, foram encontrados R$ 1.067 com o suspeito mais jovem, que confessou estar transportando entorpecentes de Itaúna a mando de um terceiro homem, de 34 anos.
Na residência do suspeito de 44 anos, os policiais localizaram porções de cocaína espalhadas pelo quarto, uma porção de haxixe, balança de precisão, materiais para dolagem e aparelhos celulares.
Já no apartamento indicado pelo suspeito de 25 anos, em Itaúna, foram apreendidos 117 papelotes de cocaína, 13 porções da mesma substância, uma porção de maconha, duas balanças de precisão e R$ 652 em dinheiro.
Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Ambos possuem registros policiais anteriores por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
24/09/2025 - Líder de facção criminosa da Bahia é preso em Itaúna
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos
23/09/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso durante operação da PM na região
23/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
23/09/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e clonada às margens da BR-262, em Igaratinga
23/09/2025 - Pai e filha de 3 anos ficam feridos após caminhão tombar
23/09/2025 - Adolescente é detido, suspeito de matar homem a facadas
23/09/2025 - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência