25/02/2026 às 21:13h
Na tarde de terça-feira (24), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Pará de Minas. A ocorrência teve desdobramentos também em Itaúna.
Segundo a PM, militares visualizaram um homem, de 25 anos, entregando um objeto a outro, de 44 anos. Durante a abordagem, foram encontrados R$ 1.067 com o suspeito mais jovem, que confessou estar transportando entorpecentes de Itaúna a mando de um terceiro homem, de 34 anos.
Na residência do suspeito de 44 anos, os policiais localizaram porções de cocaína espalhadas pelo quarto, uma porção de haxixe, balança de precisão, materiais para dolagem e aparelhos celulares.
Já no apartamento indicado pelo suspeito de 25 anos, em Itaúna, foram apreendidos 117 papelotes de cocaína, 13 porções da mesma substância, uma porção de maconha, duas balanças de precisão e R$ 652 em dinheiro.
Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Ambos possuem registros policiais anteriores por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM