25/02/2026 às 21:13h
Na tarde de terça-feira (24), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Pará de Minas. A ocorrência teve desdobramentos também em Itaúna.
Segundo a PM, militares visualizaram um homem, de 25 anos, entregando um objeto a outro, de 44 anos. Durante a abordagem, foram encontrados R$ 1.067 com o suspeito mais jovem, que confessou estar transportando entorpecentes de Itaúna a mando de um terceiro homem, de 34 anos.
Na residência do suspeito de 44 anos, os policiais localizaram porções de cocaína espalhadas pelo quarto, uma porção de haxixe, balança de precisão, materiais para dolagem e aparelhos celulares.
Já no apartamento indicado pelo suspeito de 25 anos, em Itaúna, foram apreendidos 117 papelotes de cocaína, 13 porções da mesma substância, uma porção de maconha, duas balanças de precisão e R$ 652 em dinheiro.
Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Ambos possuem registros policiais anteriores por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil