Capa da Página PM prende motorista com sintomas de embriaguez, que tentou fugir de abordagem com o pneu do carro estourado - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/11/2020 às 09:41h

PM prende motorista com sintomas de embriaguez, que tentou fugir de abordagem com o pneu do carro estourado

Facebook

Na noite do último sábado (28), na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos, por conduzir veículo com sintomas de embriaguez. O carro do autor foi apreendido.

Durante policiamento pela via, os militares se depararam com o motorista veículo, transitando com um pneu estourado, causando forte barulho, o qual ultrapassou a viatura policial pela direita.

Diante da situação, os militares deram ordem de parada, para fiscalização, mas o motorista fugiu da abordagem policial, sendo acompanhado e somente abordado alguns quarteirões à frente.

Foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O condutor admitiu ter ingerido cerca de 6 garrafas de cerveja, de 600 ml, em uma festa de aniversário, mas se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

O veículo foi apreendido, sendo aplicadas as multas de trânsito cabíveis. O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: