Na última quinta-feira (22/5), em Itaúna, após ação rápida, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 25 anos, suspeito de furtar fios de cobre em via pública. O material foi recuperado.
A equipe policial compareceu a Rua Péricles Gomide, no centro de Itaúna, para averiguar denúncia de furto de fiação de cobre. Durante as diligências os militares abordaram um indivíduo com características semelhantes as denunciadas.
Com o homem de 25 anos foi encontrado um saco com fios de cobre e ferramentas. O local do furto foi identificado, onde foram encontrados cabos cortados semelhantes aos que estavam com o suspeito.
Os
militares ainda descobriram uma residência próxima do local, que
estava aparentemente desabitada, com sinais de arrombamento e com
ferramentas no interior.
O autor possui registros policiais em seu desfavor por vários Furtos, além de Desobediência, Uso e Consumo de Drogas e Perturbação do Sossego, segundo informou a PM. Ele e os materiais recuperados foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha