Na última quinta-feira (22/5), em Itaúna, após ação rápida, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 25 anos, suspeito de furtar fios de cobre em via pública. O material foi recuperado.
A equipe policial compareceu a Rua Péricles Gomide, no centro de Itaúna, para averiguar denúncia de furto de fiação de cobre. Durante as diligências os militares abordaram um indivíduo com características semelhantes as denunciadas.
Com o homem de 25 anos foi encontrado um saco com fios de cobre e ferramentas. O local do furto foi identificado, onde foram encontrados cabos cortados semelhantes aos que estavam com o suspeito.
Os
militares ainda descobriram uma residência próxima do local, que
estava aparentemente desabitada, com sinais de arrombamento e com
ferramentas no interior.
O autor possui registros policiais em seu desfavor por vários Furtos, além de Desobediência, Uso e Consumo de Drogas e Perturbação do Sossego, segundo informou a PM. Ele e os materiais recuperados foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/09/2026 - Homem é morto a tiros dentro de fábrica no primeiro dia de trabalho
09/09/2026 - Homem é preso suspeito de maus-tratos contra vaca no bairro Senador Valadares
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas
09/09/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas no Jardim das Piteiras
09/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará
09/09/2026 - Jovem é preso após fugir da PM e arremessar cocaína dentro de lote vago em Igaratinga
09/09/2026 - Dois homens são presos após caminhão com gado sem documentação ser abordado na MG-060
09/09/2026 - Homem com várias passagens criminais é preso com pistola de numeração raspada