02/08/2025 às 07:34h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira (31/7) o suspeito de matar a costureira Patrícia Ferreira, de 41 anos, após ela reclamar do som alto em uma festa na casa da vizinha, em 19 de julho, na cidade de São Gonçalo do Pará.
Após trabalho realizado pelo serviço de Inteligência da PMMG, os militares do 1º Batalhão conseguiram prender o homem, foragido da Justiça, apontado como o autor do homicídio.
O foragido foi reconhecido pelos militares, enquanto estava caminhando pela Rua Carijós, Hipercentro de Belo Horizonte. O homem de 20 anos, possuía um Mandado de Prisão em desfavor, expedido pela Comarca de Pará de Minas.
Diante da situação, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em BH. O conduzido possui registros policiais por Ameaça, Direção Perigosa, Uso e consumo de drogas, Tráfico, vias de fato, Lesão corporal e Disparo de arma de fogo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha
31/03/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada na MG-164
31/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-494
31/03/2025 - Briga entre irmãos por causa de foice termina em morte
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM