Capa da Página PM realiza operação para prevenção a homicídios e apreende arma de fogo em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/04/2020 às 09:43h

PM realiza operação para prevenção a homicídios e apreende arma de fogo em Papagaios

Facebook

Na noite da última segunda-feira (6), na Rua Primeiro de Maio, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com três munições, pertencente a um homem de 29 anos, que não foi encontrado.

Uma equipe das Rondas Táticas Metropolitanas, ROTAM, de Belo Horizonte, realizava apoio aos militares de Papagaios, em uma Operação de prevenção/repreensão de tráfico de drogas e homicídios, quando foram até a residência do infrator de 29 anos, para verificar denúncias anônimas de que ele estava mantendo uma arma de fogo em casa.

O infrator é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Papagaios e de estar envolvido em um conflito de gangues, em que recentemente ocorreram tiroteios entre infratores.

No local, os militares foram recebidos pela mãe do suspeito, idosa, que liberou a entrada deles na residência, onde foi encontrado o revólver e as munições. O homem não foi encontrado em rastreamento feito pela PM. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Os trabalhos de prevenção a tráfico de drogas e homicídios vão continuar a serem realizados em Papagaios, por militares daquela cidade, com o reforço de equipes especializadas de Pará de Minas, Divinópolis e de Belo Horizonte. A PM pede que a população continue colaborando com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: