Capa da Página PM recupera motocicleta furtada, prende receptador e esclarece autoria de roubo tentado a padaria em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/10/2020 às 09:00h

PM recupera motocicleta furtada, prende receptador e esclarece autoria de roubo tentado a padaria em Pará de Minas

Facebook

No início da noite da última quarta-feira (14), na Rua Nair Mendes Ferreira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta, de cor preta, que havia sido furtada em data anterior. Um jovem de 22 anos que estava com o veículo foi preso por receptação.

Os militares foram ao bairro Padre Libério averiguar denúncias de que a moto, que havia sido furtada na Vila Ferreira, na última segunda-feira (12), havia sido vista conduzida por um indivíduo. O suspeito foi encontrado durante rastreamento, o qual admitiu que estava de posse da motocicleta furtada, que foi localizada no quintal de sua residência.

De acordo com a PM, o infrator disse que havia recebido a moto de um morador do bairro Santos Dumont. O indivíduo apontado pelo autor é suspeito de ter furtado a motocicleta na Vila Ferreira e também de ser um dos participantes de um roubo tentado em uma padaria da Rua Nair Guimarães, no Recanto da Lagoa, na noite da última segunda-feira (12).

A motocicleta teria sido usada no crime. Junto da moto foi encontrado um capacete branco, reconhecido pelas vítimas do roubo tentado. Diante da situação, o veículo foi apreendido. O autor da receptação foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram o segundo suspeito e passaram todas as informações para a Polícia Civil, para as demais providências.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: