De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil apreendeu na última quinta-feira (21/5), mais de 200 mil figurinhas falsificadas da Copa do Mundo de 2026. A apreensão ocorreu no interior de um ônibus, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Durante a mesma ação, os agentes também recolheram centenas de camisas da Seleção Brasileira com indícios de falsificação.
A ocorrência foi resultado da investigação da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial. O material estava armazenado no compartimento de cargas do veículo e seria distribuído na capital fluminense e em municípios da região metropolitana.
Segundo a polícia, todo o material apreendido passará por perícia e, logo depois, será inutilizado, por violar direitos de propriedade e normas de defesa do consumidor.
A delegacia especializada informou que segue com as investigações para identificar novas rotas de circulação de produtos falsificados, além de apurar a origem e os locais de produção do material irregular.
Febre nacional, as figurinhas da Copa são vendidas, regularmente, por cerca de R$ 7 o pacote com sete unidades. O álbum de 2026 é a maior edição já feita, com 980 figurinhas e 48 seleções.
Por JC Notícias
Foto: Agência Brasil
26/09/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Pitangui
26/09/2025 - Suspeitos de assalto a mão armada são presos pela PM
26/09/2025 - Um dia após sair da prisão, homem mata casal com bastão de madeira
25/09/2025 - Mulher fica ferida após cair de moto na região central de Pará de Minas
25/09/2025 - Mulheres são presas após aplicarem golpe do “Vale-Gás”
25/09/2025 - PM prende suspeito de tráfico e acusado de lesão corporal
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
