A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), chegou a um galpão em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, e descobriu aproximadamente 10 toneladas de insumos utilizados na fabricação de sabão em pó.
Em princípio, os policiais foram ao local, pois investigavam caminhões que transportavam drogas, mas descobriram o “sabão clandestino”, que era vendido com o nome de um produto renomado.
A PCMG ainda achou caixas onde eram colocados os produtos falsificados. Também havia funcionários, entre mulheres e menores de idade. A perícia da polícia foi acionada.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
02/08/2025 - PM prende suspeito de matar mulher que reclamou do som alto em festa na casa da vizinha
01/08/2025 - PM apreende barra e porções de maconha e prende dupla por tráfico em Pará de Minas
01/08/2025 - Mais um foragido da justiça com passagem por estupro é preso em Pará de Minas
01/08/2025 - Motorista fica ferida após acidente entre carro e van no bairro São Pedro
01/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na MG-432, em Pitangui
01/08/2025 - Polícia Civil apreende veículos em investigação de furto de madeira de eucalipto
01/08/2025 - Idoso desaparecido há 9 dias é resgatado em área de mata fechada
31/07/2025 - Condenado por estuprar crianças de 5 e 7 anos é preso em Pará de Minas!