20/12/2025 às 08:40h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa sexta-feira (19/12), o inquérito policial que apurava a tentativa de homicídio ocorrida em 8 de novembro de 2025, no Parque da Ilha, bairro Niterói, em Divinópolis. Três suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado e o caso foi encaminhado ao Ministério Público para análise e adoção das medidas cabíveis.
Durante a investigação, a PCMG solicitou a prisão cautelar dos envolvidos. Um dos suspeitos foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Segundo as investigações, a vítima foi encontrada gravemente ferida com golpes de faca na região dorsal e foi socorrida ao hospital. O ataque teria ocorrido após a vítima ser imobilizada por mais de um indivíduo.
O crime foi motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas, envolvendo a suposta subtração de entorpecentes pertencentes aos investigados.
O inquérito foi concluído com o indiciamento dos investigados por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
14/04/2026 - Motociclista morre após acidente na BR-262, em Pará de Minas
14/04/2026 - Caminhão e carga roubada são recuperados pela PM na BR-262, em Pará de Minas
14/04/2026 - Motorista embriagado é preso após ser flagrado na contramão da BR-262, em Igaratinga
14/04/2026 - Dois foragidos da justiça são presos em Pequi e Onça de Pitangui
13/04/2026 - Empresário de Pará de Minas morre após acidente na BR-262
13/04/2026 - Homem é preso suspeito de abusar da própria filha autista de 7 anos