18/04/2026 às 07:32h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta semana, o inquérito policial relativo a um episódio de violência ocorrido em um restaurante no município de Leandro Ferreira. Um homem, de 41 anos, vereador da cidade, foi indiciado após uma série de agressões direcionadas a uma mulher, de 25 anos.
De acordo com os levantamentos, o suspeito teria importunado a vítima e uma amiga no estabelecimento comercial, mas escalado a violência contra a mulher de 25 anos após ser repelido, passando as mãos em suas pernas sem consentimento e, posteriormente, atingindo a cabeça dela com uma garrafa de vidro, o que causou lesão com sangramento.
O trabalho investigativo, que contou com o depoimento de testemunhas e análise da dinâmica dos fatos, confirmou a prática de condutas criminosas recorrentes por parte do suspeito.
Diante das provas colhidas, a Polícia Civil indiciou o investigado pelos crimes de lesão corporal qualificada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, injúria (por duas vezes), ameaça e perseguição contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, além de importunação sexual.
O suspeito, que havia sido preso em flagrante no dia 6 de abril, teve a sua prisão convertida em preventiva após representação da PCMG e permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352