A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um suspeito, de 26 anos, investigado pela morte de um homem, de 54, em um acidente de trânsito ocorrido em novembro de 2024, no bairro Cidade Jardim, em Santo Antônio do Monte, região Centro-Oeste do estado.
À época dos fatos, as investigações apontaram que o condutor estava alcoolizado e trafegava em alta velocidade, não prestando socorro à vítima do atropelamento. Ele chegou a ser preso em flagrante e teve o veículo apreendido para realização de perícia e demais providências investigativas.
Conforme previsão legal, na ocasião, o investigado efetuou pagamento de fiança. Na sequência das apurações, reunidos elementos, a PCMG representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que era procurado desde então.
Prisão
Após levantamento de informações, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Santo Antônio do Monte identificou o possível endereço do alvo na cidade vizinha de Lagoa da Prata. Diante disso, a equipe se deslocou até o município, onde recebeu apoio policial da região.
No local monitorado, um entregador aproximou-se da residência e chamou pelo morador, momento em que o homem saiu do imóvel para receber a encomenda. A prisão se deu em seguida.
Após a captura, o suspeito foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
17/10/2025 - Homem é preso após agredir a esposa durante festa em Torneiros
17/10/2025 - Homem é preso por descumprir medida protetiva em Pará de Minas
17/10/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e munições durante operação
17/10/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto
17/10/2025 - Idoso é preso suspeito de vender falsas Carteiras de Habilitação
16/10/2025 - Casal é preso suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas
16/10/2025 - Caminhão furtado, carregado com laticínios é recuperado pela PM na MG-431