A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um suspeito, de 26 anos, investigado pela morte de um homem, de 54, em um acidente de trânsito ocorrido em novembro de 2024, no bairro Cidade Jardim, em Santo Antônio do Monte, região Centro-Oeste do estado.
À época dos fatos, as investigações apontaram que o condutor estava alcoolizado e trafegava em alta velocidade, não prestando socorro à vítima do atropelamento. Ele chegou a ser preso em flagrante e teve o veículo apreendido para realização de perícia e demais providências investigativas.
Conforme previsão legal, na ocasião, o investigado efetuou pagamento de fiança. Na sequência das apurações, reunidos elementos, a PCMG representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que era procurado desde então.
Prisão
Após levantamento de informações, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Santo Antônio do Monte identificou o possível endereço do alvo na cidade vizinha de Lagoa da Prata. Diante disso, a equipe se deslocou até o município, onde recebeu apoio policial da região.
No local monitorado, um entregador aproximou-se da residência e chamou pelo morador, momento em que o homem saiu do imóvel para receber a encomenda. A prisão se deu em seguida.
Após a captura, o suspeito foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
13/10/2025 - Homem tenta matar companheira, foge e sequestra filha de 4 anos
11/10/2025 - Carro furtado na BR-262 é recuperado no Recanto da Lagoa
11/10/2025 - Acidente entre 3 veículos termina com motociclista ferido na Presidente Vargas
11/10/2025 - Motociclista fica ferido após bater contra carro parado no bairro Providência
11/10/2025 - Foragida da Justiça é presa em São José da Varginha