A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um suspeito, de 26 anos, investigado pela morte de um homem, de 54, em um acidente de trânsito ocorrido em novembro de 2024, no bairro Cidade Jardim, em Santo Antônio do Monte, região Centro-Oeste do estado.
À época dos fatos, as investigações apontaram que o condutor estava alcoolizado e trafegava em alta velocidade, não prestando socorro à vítima do atropelamento. Ele chegou a ser preso em flagrante e teve o veículo apreendido para realização de perícia e demais providências investigativas.
Conforme previsão legal, na ocasião, o investigado efetuou pagamento de fiança. Na sequência das apurações, reunidos elementos, a PCMG representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que era procurado desde então.
Prisão
Após levantamento de informações, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Santo Antônio do Monte identificou o possível endereço do alvo na cidade vizinha de Lagoa da Prata. Diante disso, a equipe se deslocou até o município, onde recebeu apoio policial da região.
No local monitorado, um entregador aproximou-se da residência e chamou pelo morador, momento em que o homem saiu do imóvel para receber a encomenda. A prisão se deu em seguida.
Após a captura, o suspeito foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
29/09/2025 - Pedestre morre e motociclista fica ferido após atropelamento na MG-050
29/09/2025 - Homem é baleado após tentar fugir e apontar arma de fogo contra militares
29/09/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Antunes
29/09/2025 - PM realiza operação em Pará de Minas, prende suspeito e apreende motocicleta furtada
27/09/2025 - Motorista é preso com drogas em carro na rodovia Pará/Itaúna
27/09/2025 - Homem é preso em Pará de Minas com bicicleta furtada, avaliada em R$ 7 mil
27/09/2025 - Homem é preso por ameaça a companheira e posse ilegal de arma de fogo