Nessa quinta-feira (3/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 14, na cidade de Formiga.
As investigações tiveram início em 7 de novembro de 2024, após a mãe da vítima denunciar que a filha estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 4 anos de idade. Durante a escuta especializada, a adolescente negou os abusos por medo e ameaças de morte e agressões que teriam sido proferidas pelo suspeito contra ela, a mãe e seus irmãos.
Em 26 de janeiro deste ano, a adolescente faleceu. A investigação para apurar as circunstâncias da morte segue em andamento. Segundo o laudo pericial, o corpo foi encontrado sem sinais de violência.
Os levantamentos continuaram, com a apreensão dos celulares da adolescente e da mãe, além do depoimento de diversas testemunhas. As provas colhidas evidenciaram a prática de abusos sexuais sucessivos contra a vítima, culminando na representação pela prisão do suspeito, cumprida na manhã de hoje. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/07/2025 - Homem que matou mãe é transferido de presídio após ser ameaçado de morte por detentos
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas
28/07/2025 - Três ficam feridos após acidente entre carros na MG-050
28/07/2025 - Acidente entre motocicleta e van deixa duas mulheres feridas
28/07/2025 - Caminhoneiro morre baleado após atropelar guarda municipal durante carreata religiosa
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga